sexta-feira, 11 de março de 2011

Vivendo ou Sonhando, Simplesmente Delirando

Como Sempre Positivamente Se Alterando
Pouco A Pouco Mudando
Como O Vento Que A Cada Dia Pra Um Lado Esta Soprando
Sorrindo, Feliz Cantando
Não Me Lembro De Momentos Chorando
Felicidade No Peito Transbordando
Felicidade Que Ocupa Todo Espaço Do Meu Peito
E Para Tristeza Espaço Não Esta Sobrando
Acho Que Isso É O Êxtase Da Felicidade
O Sorrir Por Minimas Simplicidades
Se Encantar Com As Coisas Boas Da Vida Em Suas Variedades
Felicidade Que Com Palavras Não Se Pode Explicar
Vida A Qual Em Um Único Sonho Não Conseguiria Sonhar
Surpresas Constantes A Qual Não Se Pode Esperar
Vivendo Algo Que A Cada Dia Esta A Se Renovar
Alcançando O Alem Do Que Eu Podia Esperar
Surpreendente, De Se Encantar
Encontrando Pessoas Que Não Se Esperava Encontrar
Amizades A Qual Irei Em Pensamentos E No Coração Eternizar
Vivendo Tudo Que Não Se Pode Esperar
Mudando O Que Posso Mudar
Diferenciando Me De Tudo Que Não Quero Me Igualar
Minha Vida Se Tornou Um Sonho O Qual Esta A Se Realizar
Não Sei Mais Acho Que Com Palavras Não Conseguirei Te Explicar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário