segunda-feira, 21 de março de 2011

De o Seu Melhor

Não se pergunte se você é melhor ou pior.
Se preocupe simplesmente em dar o seu melhor.
Acredite em você e em sua capacidade.
Lembre se que sua cabeça é quem faz sua idade.
O previsível não tem graça, tente ser imprevisível.
Não queira ser o homem ou a mulher invisível.
Você pode ser algo notável.
Simplesmente aquilo denominado destacável e incomparável.
Viva da melhor forma, da melhor forma queira viver.
Você pode ser melhor amanhã do que hoje pode ser.
Vivendo e aprendendo constante evolução.
Tente aprender hoje o que outros amanhã aprenderam.
Invente o que não foi inventado.
Supere o que não foi superado.
Se deu bem quem em suas idéias tinha acreditado.
Aprenda que a sua sorte é você quem cria e não estão nos dados.
Podem te tachar de louco ou até de pirado.
Mas entenda que louco não é quem vive rindo da vida, e sim quem tem olhos de chorar inchado.
Sorrisos nos diverte lagrimas dificilmente nos olhos brotam.
Colecionando amores e amizades, e pessoas que não me suportam.
A minha felicidade para alguns é algo incompreensível mais algo que posso ensinar.
Não quero ser ídolo de ninguém, não quero ninguém para me idolatrar.
Mais me agrada a idéia de fazer sorrir pessoas o qual eu encontro a chorar.
Não adianta ser mais um amigo a somar se você não pode na sua pior hora ajudar.
Amigos são amigos os quais podemos contar, quero distancia de pessoas que por qualquer coisa venha a se afastar.
Mais um sonhador nesse mundo de mudanças.
Apenas sonhando acordado, sonhando com perseverança.
De pessoas falsas eu quero distancia.
Esse é meu jeito de ser, esse é meu jeito de pensar.
Não quero que você seja como eu, apenas quero que um sorriso no rosto constantemente esteja a estampar.
Vivendo e aprendendo a melhor forma de viver, entenda que mesmo você morrendo com 130 anos ainda terá muito a aprender.
Tudo é impossível até como faz alguém aprender, você pode fazer tudo se souber o correto ponto de vista que deve ter.

Um comentário:

  1. muito bom olhar a vida desse jeito, não importa
    o que as pessoas dizem ou vão dizer,mas o que
    vc diz de vc mesmo!sempre de o seu melhor pra não arrepende depois .

    ResponderExcluir