terça-feira, 15 de março de 2011

Se Eu Contar Ninguém Irá Acreditar



Que A Cada Dia Levo Um Novo Estilo De Vida
Que Quando Penso Estar Morrendo, Algo Me Ressuscita
E Quando Pareço Estar Triste Ficando,
Algo Vem E Consegue Me Deixar Delirando.
A Vida Essa Faca De Dois Legumes,
O Qual Sempre Terei Que Um Estar Cortando.
Se A Vida É Uma Estrada De Dois Caminhos,
Pelas Ruas Da Felicidade Continuarei Andando.
Caminhar Ou Correr Qual Escolher?
Minha Vontade É Intensa E O Amanhã Não Sei O Que Irei Fazer
Então Agora Minhas Vontades Para Realiza-Las Estou A Correr
Não Posso Esperar Por Algo Que Não Sei Se Vou Ter,Ou Em Apenas Em Sonhos Ficar
Então Estou Vivendo O Que Por Minhas Mãos Estão Passando,
Em Minha Direção Vindo Com Um Brilho No Olhar, E Um Sorriso No Rosto A Estampar
Simplesmente O Que Por Mim O Mundo Daria Pra Me Ver Feliz Ou Para Me Beijar,
Pessoas As Quais Conseguem Ser Na Minha Vida Essenciais Como O Ar Que Preciso Pra Respirar.
Vou Levando A Vida, Feliz No Bom Humor.
Quero Ver Alguém Tirar Meu Sorriso Do Rosto, E Fazer No Meu Coração Existir Algo Que Se Difere Da Palavra Felicidade Ou Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário