domingo, 6 de março de 2011

Bons Momentos


Bons Momentos Foi Aqueles Que Um Dia Pude Passar.
Dias Os Quais Jamais De Minhas Lembranças Irão Se Apagar
Eternas Lembranças Que Queria Novamente Vivenciar
Paraísos Os Quais Com Simples Gestos Conseguiram Criar
Nas Pequenas Coisas E Nos Pequenos Detalhes
Existem Coisas Que Não Se Podem Com Palavras Explicar
É Como Viver Algo Que Um Dia Esteve A Sonhar
Por Mais Que Eu Viva Não Viverei Tudo Que Sonhei Viver
Momentos Que Passei Que Até Hoje Me Faz Um Feliz Ser
São Indescritíveis Momentos Os Quais Somente De Se Lembrar
Acontece Algo Espontâneo Que Fica Impossível Um Sorriso No Rosto Não Brotar
Bons Momentos Serão Os Que Ainda Irei Passar
Amigos Eternos Os Quais Eternamente Comigo Irei Levar
Beijos Sinceros Que Recebi, Que Em Minha Mente Como Uma Foto
Pode Se Registrar, Guardado No Coração Constantemente A Eternizar
Não Sou De Ferro Vivi Momentos Que Lagrimas Me Fez Derramar
O Destino As Vezes Se Encarrega De Pessoas Especiais Separar
Isso As Vezes Dói Muito, Mesmo Sabendo Que Coisas Boas As Vezes Vem A Se Separar
Para Abrir Oportunidade Para Que Coisas Melhores Venha A Se Juntar
Vivo Constantemente De Forma Morta Minha Vida Não Quero Passar
Se É Pra Viver Então Viveremos Da Melhor Forma Que Pudermos Encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário