terça-feira, 8 de março de 2011

Aprendendo A Viver

Me Desculpa Pela Minha Felicidade
Por Minha Sinceridade
Vivo Nessa Vida Feliz
Com Toda Simplicidade
Já Não Sei Quantas Velinhas Soprei
Pois Idade Que Eu Sei
É Estado De Espirito
Não O Tempo Que Você Tem De Vida
Quem Faz Sua Idade É Sua Cabeça
E Suas Atitudes Condizem Com Suas Experiencias Vividas
Não Quero Ninguém Humilhar
Apenas Me Diferenciar
A Mesmice Me Sufoca
O Diferencial Me Inspira Escrever
Quero Com As Diferenças De Cada Um,
Pouco A Pouco Aprender
Os Meus Grandes Ídolos Se Destacam
Apenas Por Fazer O Que Se Devia Fazer
Coragem Não Me Falta
As Chances Da Vida Vem No Decorrer
Cada Um Intendi De Um Jeito
O Sentido Da Palavra Viver
Eu Quero De Verdade A Cada Dia De Um Jeito Diferente Nascer
Morrerei Com 120 Anos Sem Nenhum Cabelo Branco
Por Que Tristezas Nunca Conseguiu Me Corroer
Vivo Com Um Sorriso Estampado
É O Meu Cartão De Visita
É Um Dom Por Deus Dado
Por Onde Vou A Tenho A Felicidade Carregado
Me Deixa Eu Ser Feliz,  Quero Apenas Viver As Minhas Vontades
Se Fosse Para Viver De Sonhos, Não Tinha Nem Acordado.
Vivo Nesse Estilo Feliz De Ser,
Aprenda Que Da Vida Só Se Leva O Que Nela Você Viver
Aprenda O Que Puder, Quanto Antes Melhor
Se Tiver Aprendido Hoje Amanha Passara Facilmente Pelo Pior
A Vida É Uma Caixinha De Surpresas Se Encante Ou Você Pode Se Espantar
Viva As Tristezas De Quiser, Eu Prefiro Me Alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário