sábado, 19 de março de 2011

Não Faça Planos Me Incluindo Sem Antes Me Consultar.
Assim Como O Vento Muda De Posição, Constantemente Estou A Mudar
Hoje Estou Aqui, Amanha Posso Não Estar 
Hoje Sonho Acordado, Amanha Posso Não Acordar
Mudo A Cada Segundo, A Cada Instante Estou A Mudar.
Nasci De Um Jeito, E O Tempo Me Fazendo Diferenciar
Coisas Simples Não Me Satisfazem, Gosto De Complicar
O Mundo Esta Mudando De Forma Que Não Da Para Acreditar
Estou Correndo, Se Não As Mudanças Não Poderei Acompanhar
O Mundo Ta Acabando, As Poucos Estão A Destruir
Minha Parte Eu Faço, Mudo Meu Mundo E Começo A Sorrir
Levo Uma Vida Diferente A Cada Dia, E A Vida Esta A Me Levar
Mudando e Sonhando, Vivendo Tudo O Que Posso Encontrar
Lagrimas Nos Meus Olhos Não Irão Brotar
Nasci Chorando, E Chorando Não Irei Continuar
Carrego A Certeza Que Estarei Sorrindo Quando Meus Olhos Se Fechar 
Mesmo Mudando, Meu Sorriso Eternamente Vai Continuar
Posso Te Surpreender E Posso Te Encantar
Mais Intenda Constantemente Estarei A Mudar.

2 comentários:

  1. continue sempre com esse pensamento,
    vc é especial desse jeito, acredite!

    ResponderExcluir
  2. ^^ Você com teu jeito é incrivelmente especial ao meu ver .. diferente e autentico !!!


    Luciano espero qe continue a brilhar estrelinha pretinha dessa terra .. seu sorriso sempre estara a mudar os conceitos de muitos por ai ;D

    ResponderExcluir