domingo, 24 de outubro de 2010

VIVA LOUCAMENTE OU EXISTA SIMPLISMENTE



Quem Não Fez Loucura Não Viveu, Quem Não Curtiu Não Tem Boas Lembranças. E Ai Quando Fica Velho Que não Puder Fazer Nada Onde O Que alegra São As Lembranças Num Vai Ter Com Que se Alegrar. 
    Se Quiser Pode Me Jogar De Um Penhasco, Ou Se Tiver Vontade Pode Tentar Me Jogar No Buraco. Meu Adorooo Voar , Adoro Sentir Com Os Pés Leves E Os Pensamentos A Uma Altura Que não Posso Tocar. 
    Gosto Do Improvisado, Do Não Combinado , Do Que não Foi Planejado , Gosto Da Espontaneidade Da Sinceridade, Da Lealdade E Prezo As Minhas Grandes Amizades. 
 Se For Pra Mim Ter Amigos, Prezo O Que são De Todas As Horas, Se For Pra Ter Um Momento Com Qualquer Um Faço Dele Como Se Fosse O Ultimo. 
    To Ai Vivendo Cada Momento Como Se Fosse O Ultimo, Utilizando Os Motivos De Alegrias Para Ser Feliz Os De Tristeza Pra Se Superar. 
Positividade Sempre, Com Os Problemas Batendo De Frente, No Coração A Gente Sente, E Serve Pra Nós Evoluir Cabeça E Mente, Pois Quem Tem Pensamento Positivo E Confiante, A Alegria É Constante, Tudo É Possível E Animante. 
    Gostando De Quem Bem Me Trata, Ignorando Os Que Me Mal Trata, Mais Sempre Intendendo Que Ninguém É Perfeito, O Pra Sempre Sempre Acaba, Que Pessoas Não Muda Pela Gente, Se Tiver Que Mudar Vai Ser Naturalmente.
    Não Sou Cópia De Ninguém, Mais Acordaaa ... Enquanto Você Vai Errando Eu Vou De Escada Usando E Cada Vez Mais Me Superando, Pessoalmente Sempre 
Melhorando, Por Onde Passo As Pessoas Vou Animando. Minha Vida É Pura 
Curtição, Feliz E Sempre Com Muitas Ambição.   
    Vivendo Aprendendo E Se Fudendo. Quanto Mais Vivo Mais Convivo, Quanto Mais Se Fodo Mais Aprendo, E Quanto Mais Aprendo Você Fica Mais Pra Traz....... 
Meu Vamos Ser Feliz. E Os Problemas Que procure Um Lugar... Por Que aki Sim A Tristeza Pula De Alegria... 
    Viva Intensamente, Aja Normalmente, Curta Constantemente, Ame Loucamente.

                                                            LUCIANO SOUSA PELEGRINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário