sábado, 30 de outubro de 2010

Por Você



    Roubaria As Estrelas E A Noite Para Te Dar
    Se Em Troca Tivesse Seu Sorriso Para Admirar
    Roubaria O Brilho Do Sol Para Te Dar,
    Se Aquele Lindo Brilho Continuasse Em Seu Olhar,
    Roubaria A Água Do Mar Se Isso Te Fizesse Sorrir,
    Mesmo Sabendo Que A Brisa Do Mar Não Poderia Mais Sentir,
    Roubaria As Piramides Do Egito E A Areia Do Deserto,
    Se Preciso Fosse Para Ter Você Mais Perto
    Já Pensei Mil Coisas,Revirei Meus Pensamentos, Coisas Sem Noção
    Mais Ainda Não Achei O Atalho Para Seu Coração
    Ouviria Rock, Em Vez De Pop,Em Vez De Cd Ouviria Vinil
    Se Isso Fizesse Eu Ouvir Seu Coração Por Mim Batendo A Mil
    Eu Pularia De Um Penhasco Mesmo Com Medo Sentindo,
    Se Eu Soubesse Que La Embaixo Você Estivesse A Me Esperar 
    Sorrindo
    Queria Que Quando Estivesse A Chorar,
    Pudesse Pra Mim Ligar,
    Queria Você Aqui, 
    Queria Te Fazer Sorrir,
    Queria Poder Te Feliz Fazer,
    Mesmo Que Pra Isso Eu Não Pudesse Em Meus Braços Você Ter,
    Mesmo Você Não Tendo Por Mim A Mesma Admiração,
    Queria Poder Te Mostrar A Intensidade Dos Sentimentos Que Tenho Por Você Em Meu  Coração.
                                                                                 Luciano Sousa Pelegrini



Nenhum comentário:

Postar um comentário