sábado, 23 de outubro de 2010

Louco Porém Feliz

Quem Diria Que Eu Ia Aqui Estar, 
Cabeça Feita  E Totalmente Irregular 
Mais Mesmo Você Pensando O Que Quiser Pensar 
Meu Jeito Não Ira Mudar 
Serei Sempre O Louco Que fara Você Aquela Alegria Oculta Alcançar 
Sempre Doido 
Sempre Doido Com Uma Razão 
E Eu  Não Busco Alegria Ou Tento Alcançar, Eu Sou Esperto Eu Posso  Criar. 
Não Sou Um Triste Normal ... 
Sou Um Louco Pirado 
A Felicidade Caminha Ao Meu Lado. 
Não Deixo De Dizer Nada Que Eu Quero Dizer
Existir Não Basta Tem Que "Viver" 
Cresci Ouvindo Que Você Tem Que Ouvir A Razão 
Mais Do Que Adianta Se Ficar Trancado Chorando No Quarto. 
Então Eu Não Mudo De Forma Nenhuma, 
Sorrindo Sempre Até Sem Saber Por Que. 
Não Me Entristeço Fácil , Mas Esbanjo Alegria De Ambos Os Lados 
Uma Magoa Guardada É Um Sorriso Não Dado. 
E Eu  Não Busco Alegria Ou Tento Alcançar, Eu Sou Esperto Eu Posso Criar. 
Não Sou Um Triste Normal ... 
Sou Um Louco Pirado 
A Felicidade Caminha Ao Meu Lado.

LUCIANO SOUSA PELEGRINI

Nenhum comentário:

Postar um comentário