domingo, 24 de outubro de 2010

ESPERANÇAS DE UM MUNDO MELHOR



Vivendo Dia-a-Dia Sem Rumo Ou Sentido
Ainda Não Aprendi Tudo, Que Queria Ter Aprendido 
Por Mais Que Eu Tente Entender, 
Tudo Que Eu Queria Saber,
Nem Tudo Na Vida Faz Sentido 
não aprendi tudo ainda por mais que eu tenha crescido 

Jamais O Mundo Vai Ser Como Eu Queria 
Crueldade E Maldade Todo Dia 
Muitos Chorando Tendo Tudo Na Mão 
Outros Tentando Voltar Atras,
Mais Nem Tudo Se Apaga Com Um Pedido De Perdão 

Ligo A Tv Esperando Noticias Que O Mundo Vai Ser Melhor
Mas Só Vejo Tragédias, E Mortes Cada Vez Pior 
Aonde Irão Meus Filhos Viver
Sera Que Eles Vão Ter Onde Crescer
Se Não Tiver O Que Eu Vou Fazer 
Queria Motivos Para Acreditar
Mas O Que Eu Tenho Apenas É A Fé Que Tudo Vai Mudar 

Jamais O Mundo Vai Ser Como Eu Queria 
Crueldade E Maldade Todo Dia 
Muitos Chorando Tendo Tudo Na Mão 
Outros Tentando Voltar Atras,
Mais Nem Tudo Se Apaga Com Um Pedido De Perdão 

Mais Não Veja Apenas O Lado Ruim Da Vida, 
Não De Valor Aos Problemas,
Torne Sua Vida Uma Brincadeira Divertida 
Você Pode Ser Apenas Mas Um,
Ou Você Pode Ser Um Diferencial,
Tornar Momentos De Quem Esta Ao Seu Lado,
Simplesmente Especial
Acredite Em Você De Forma Incondicional,
Demonstre A Todos O Seu  Potencial

Jamais O Mundo Vai Ser Como Eu Queria 
Crueldade E Maldade Todo Dia 
Muitos Chorando Tendo Tudo Na Mão 
Outros Tentando Voltar Atras,
mais nem tudo se apaga com um pedido de perdão

Nenhum comentário:

Postar um comentário