domingo, 24 de outubro de 2010

CORAÇÃO EM UMA FOLHA DE PAPEL

Acho Que Cheguei Ao Topo Da Loucura Ou Da Razão. 
      Meu Coração Se Transformou Em Uma Folha De Papel Em Branco. Geralmente Escrita A Lápis, Da Mesma Forma Que As Pessoas Escrevem Nela Com Facilidade, Facilmente Elas Se Apagam Sem Nenhuma Dificuldade, Não Me Surpreendo Com Possíveis De Acontecer, Não Me Limito A Acreditar Apenas Ao Que Faz Sentido Ou Razão, Não Me Iludo A Meia Duzias De Elogios, Por Que Para Mim Saber O Quanto Alguém Gosta De Mim Basta Eu Ver A Intensidade Que Os Olhos Dela Brilham Quando Me Veem. 
    Se Miséria Pouca É Bobagem, Pequenos Problemas, Magoas E Desilusões São Insignificantes, Devem Ser Usados Apenas Para Aprender Algo. 
Existe Uma Grande Diferença Entre Um Grande Problema E Um Pequeno Problema,"A Importância Que Você Da Ao Problema" É O Que Determina O Seu Tamanho, Intensidade E O Tempo Que Ele Ira Ocupar Da Sua Vida. 
    Provavelmente A Maior Dificuldade Você Terá Vai Ser Unificar  Sua Cabeça E O Coração, Pois Um Fala Por Sentimentos E Outro Pela Razão. 
Se Uma Pessoa Que Você Gosta Muito Te Magoar Profundamente, Não Fique Triste Por              Uma Magoa No Coração, Fique Feliz Por Não Estar Mais Vivendo Uma Ilusão. 
    Não Se Deve Chorar Pelo Leite Derramado,Muito Menos Por Tristezas Do Passado. 
Problemas Sempre Vem E Com O Tempo Se Vão, Se Tiver Que Ser Feliz Não Vai Ser Pelo Destino, Mais Sim Sim Por Opinião,   Basta Analisar Você Sempre Vai Ver Alguém Com Muito Mais Que Você Triste E Chorando, E O Inverso Uma Pessoa Com Muito Menos Que Você Sorrindo E Cantando. 
    A Vida Não É Um Mar De Rosas Coloridas, Mais Nada Nos Impede De Plantarmos Rosas, Diariamente Colorir A Vida Para Seguir Feliz Em Frente. 
Muitos Me Perguntam O Motivo De Eu Estar Feliz Constantemente,Simples. 
Eu Me Apego As Pessoas Raras Que Escrevem No Meu Coração, Na Folha De Papel Que Ele Se Transformou A Caneta, Por Mais Que O Tempo Passe, Que A Folha Fique Envelhecida Amarela, O Que A Caneta Foi Marcado Jamais Sera Apagado. 
    Pessoas As Quais Fazem A Diferença Em Minha Vida, Que Os Olhos Brilham Quando Me Veem ,Que Não Faz Um Mundo Para Me Ver Feliz, Mais Que Ficam Felizes Por Eu Existir, Por Achar Que Em Suas Vidas Faço Um Diferencial, E Sabem Que Sempre Podem Contar Comigo O Que Faz De Mim Especial. 
Do Valor A Quem Da Valor A Mim, Não Veja Isso Como Ignorância Mais Sim Como O Que Nunca Pode Faltar O Essencial O Amor Próprio. 
    Jamais Espere Que Alguém Te Ame Se Primeiramente Não Amar A Si Próprio. 
Viva Intensamente Cada Segundo Invente Uma Alegria Para Cada Um Deles, De Uma Borracha Para Os Problemas E Uma Caneta Para Felicidade. 
Abra As Portas Da Alegria Da Felicidade, Abra Simplesmente Um Sorriso. 
                                                        
                                                                                  Luciano Sousa Pelegrini    

Nenhum comentário:

Postar um comentário