Expresse Seus Pensamentos , E Não Descarte-Os Ao Vento. Expresse Seus Sentimentos E Não Espere Eles Morrer Com O Passar Do Tempo
domingo, 24 de outubro de 2010
Por Quem Nos Apaixonamos?
Apaixonamos Por Pessoas Que Nos Tornam Únicos (As).
Apaixonamos Por Quem Completa Todo Aquele Espaço Vazio De Nossos Corações.
Apaixonamos Por Quem Sem Nada Fazer, Em Seu Simples Jeito De Ser, Rouba Nossos Pensamentos, Tornam Nossos Problemas Em Ventos, Torna De Um Simples Instante Normal Em Uma Coisa Especial E em um unico e Sobrenatural Momento, Que Passado Mil Anos Jamais Cairá No Abismo Do Esquecimento.
Apaixonar E Desapaixonar São Coisas Da Vida, Mais Quem Um Dia Uma Grande Paixão Viveu, Jamais Por Completo A Esqueceu.
Uma Mão De Tinta Pinta Uma Parede, Mais Deixa Por Traz Sua Cor Antiga. Uma Nova Paixão Pinta E Colore Seu Coração E Sua Vida, Mais Sempre La No Fundo Sobra Algum Resíduo De Quem Um Dia Pintou E Coloriu Seus Dias.
Se Um Dia Você Acordar E Ver Que Uma Grande Paixão Passou Diante De Você E Não Percebestes Não Sera O Fim Do Mundo, Lembre-Se.
“Há Sempre Uma Chance Para Algo Que Um Dia Quis Fazer Ou Falar, Se Ainda Consegues Respirar.”
Não Se Sinta Humilhado Por Buscar Seus Objetivos Ou Vontades, Humilhado Sera Aquele Que Por Não Acreditar Não Consegue Forças Para Lutar Pelo Que Se Quer Alcançar.
A Vida É Uma Caixinha De Surpresas, Na Qual Esperamos Mágicos Momentos.
Você Pode Se Apaixonar Por Aquele Que Rouba Seus Pensamentos, E Ele Simplesmente Brinca Com Seus Sentimentos, Não Espere Que O Tempo Tampe Aquele Buraco Feito Por Alguém Em Seu Coração.
Lembre Se Seu Coração É Uma Eterna Obra Em Construção, Se Alguém Ou O Vento Derrubar Uma Parede Ou Alicerce Você Terá Que Reconstrui lo.
Esqueça Os Escuros Momentos Da Vida E Guarde Os Coloridos, Afinal O Que Se Leva Da Vida Se Não Os Bons Momentos Vividos.
Apaixone Se Constantemente E Desapaixone Se Se For A Melhor Opção, Aprenda Com A Vida, Adapte Se Rapidamente, Sua Vida É Uma Eterna Atualização E Mudara Constantemente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário