sexta-feira, 15 de abril de 2011

vivendo

A Vida Não Me Leva
Sou Eu Quem Levo Ela
Correndo Atras Do Que Eu Quero
E Não Atras Do Que Me Espera
Nesse Mundo De Ilusão
Não Me Prendo A Razão
Sou Feliz Com O Que Tenho
Com O Que Tenho Sou Feliz
Felicidade De Nada Pode Depender
Ser Feliz Não Tinha Que Ser Opção
Mas Tinha Que Ser Um Dever
Um Sorriso Diferente A Cada Dia
Dia A Dia Renascendo
Um Pouco Sobre A Vida Aprendendo
As Vezes O Tempo Parece Que Ta Parado
Mais Ao Mesmo Tempo Correndo
Vejo Isso Apenas Quando Vejo
Aquele Alguém Que Era Criança
E Hoje Esta Crescendo
Sempre Sinto Como Se Estivesse Atrasado
Mais Carrego A Certeza Que Ainda Ha Tempo
Tempo Não É Perdido, Quando Se Cria Sua Própria Felicidade
Quando Se É Extrovertido
A Tristeza É Imensa O Paraíso Um Comprimido
Você Pode Viver Uma Tristeza Imensa
Mais Prefiro Continuar Em Meu Paraíso
Tento Meus Pensamentos Certos
Mais As Vezes Perdendo O Juízo
Quem Vive De Leis É Juiz
Aprendi A Me Cuidar, Sei Caminhar Com Minhas Pernas
E Ser Dono Do Meu Nariz
Mais Claro Que Tenho Pessoas Essenciais
As Quais Sem Elas Não Serei Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário