terça-feira, 5 de abril de 2011

Queria Que Soubesse

Queria que soubesse que você me faz sorrir
Queria que soubesse que você consegue me divertir
Queria que soubesse que você me faz viver, e não basicamente existir
De tanto pensar, achei que não iria encontrar
De tanto com alguém como você eu sonhar
Acho que alguém conseguiu te desenhar
De forma impecável, a qual retoques não precisa dar
Queria que soubesse o quanto é especial
Queria que soubesse que única palavra que te descreve, seria surreal
Algo que não se descreve com palavras as quais se descreveria uma pessoa normal
Queria que soubesse que sua felicidade em mim esta refletindo
Que automaticamente brota um sorriso em meus lábios, quando você esta sorrindo
Fala com o coração, e não com pensamentos
Não fala com a cabeça, e sim com os sentimentos
Jamais esperaria a melhor pessoa do mundo encontrar
Apenas alguém como você que um pouco melhor consegue minha vida tornar
Não sei como corretamente dizer, ou a forma correta de se expressar
Você é algo totalmente diferente que a nada consigo comparar
Gosto de você como você é, e não de algo que espero que venha a se tornar
Coisas raras tem formas próprias e nada que façamos ira mudar
Seu brilho é único, e não deve se apagar
Queria que soubesse, ou simplesmente em pensamentos ou no coração viesse a guardar
Destas simples palavras as quais eu não podia deixar de falar


                                                                                              Luciano Sousa Pelegrini

Um comentário:

  1. euu,gosto muitoo de voce ... sei que somos diferentes, mas quero ter você eternamente como um grande AMIGO!!!;D


    "" Queria Que Soubesse Que Você Me Faz Sorrir ""

    ResponderExcluir