sábado, 2 de abril de 2011

Plantando Sorrisos, Independente Do Que Irá brotar

Vou Correndo Sem Parar
Não Sei O Que No Caminho Vou Encontrar
A Vida É Um Quebra Cabeça Que Quero Aprender Montar
Vou Dormir Sem A Certeza Do Que Eu Irei Sonhar
Me Atrai A Ideia De Acontecer Algo Que Não Estou A Esperar

Vivendo Entre Alegrias E Vivendo Com Tristezas
Em Meio De Duvidas E Muitas Certezas
Fazendo Coisas Que Alguns Consideram Como Proezas
Vivendo No Mundo O Qual Parece estar Acabando
Não Sei Se Estou Em Um Pesadelo
Ou Se As Vezes Me Pego Sonhando


Detalhes Pequenos, Mais De Certa Forma Enormes
Guardo Apenas Expressões Não Me Apego A Nomes
Deixa Tudo Passar, Deixa Tudo Fuder
Eu Tenho Apenas Uma Vida A Qual Da Melhor Forma Quero Viver
Se Eu Parar, O Que Ira Acontecer
A Cabeça Vazia Ira Permanecer
Ira Apenas Abri Portas Para Coisas Ruins Nascer

Eu Não Quero Morrer, Tenho Muito A Aprender
Minha Vida É Como Uma Arvore Que Frutos Vão Nascer
Da Minha Vida Alegrias Pra Muitos Irão Brotar
Pois Planto Sorrisos Sem Nada Esperar
Quero Que Apenas Me Vejam Como Algo Que Com Nada Pode Se Comparar
Apenas Algo Que Do Comum Esta Tentando Fugir
Alguém Que Esquece De Todos Os Problemas
Com O Único Proposito De Sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário