domingo, 10 de abril de 2011

Não Se Deve Esperar

Não Se Deve Chorar, Enquanto Se Pode Sorrir
Não Se Deve Ficar Em Seu Espaço Escondido,
Enquanto Se Tem O Mundo La Fora Pra Se Divertir
Não Se Deve Esperar A Oportunidade Nascer, Para Começar A Agir
Não Se Deve Esperar A Atitude De Alguém,
Quando É De Você Que A Atitude Tem Que Partir
Não Se Deve Esperar O Mundo Mudar,
Acho Que Se Isso For Esperar Pode Não Acontecer Pode Não Mudar
Na Duvida Prefira Na Felicidade Me Arriscar
Tudo Vale A Pena Quando A Questão É Se Divertir
Tente Sempre Fazer Aquilo Que Te Faz Sorrir
Não Tente Se Julgar, Pelo Seu Modo De Agir
Você Pode Criar Oportunidades E Viver Com Diversidades
Sair Da Rotina, Coisa Que Não Faz Bem Em Nenhuma Das Idades
Vale A Pena Correr Contra O Vento, Evitar A Perda De Tempo E Aproveitar Cada Minuto E Cada Momento.
 

Um comentário:

  1. Oi Luciano, boa tarde tudo bem?
    Estou gostando muito da suas poesias aqui postadas. Não sei se você é o autor. Gostaria de saber sim, pois estou aqui também querendo saber se existe a possibilidade de algumas poesias suas as editar em vídeo no meu canal "Flavio Poesias e Vida", Veja bem, faço a propaganda no encerramento do vídeo que for do seu agrado. Não ganho nada de dinheiro no Youtube. Apenas faço isto de ediatr videos desde 2008 porque é o meu hobby e nada mais. Tenho já 399 vídeos editados e já estou com 404 participantes inscritos no meu canal. Se você quiser conhecer um pouco dos meus trabalhos já editados, seria um prazer ter a sua visita e a sua apreciação. Escreva no seu provedor "youtube.com" Depois no "PROCURAR" do Youtube escreva "FLAVIO POESIAS E VIDA". Você é sempre bem vindo. Agradeço a sua atenção para comigo. Meu e-mail de contato é <<>> hortaflavio1@bol.com.br <<>> Gostaria de receber uma confirmação sua. O último video hoje postado foi o nome de "ABUSOS DA BOA VONTADE" O endereço é este:<<>> https://youtu.be/o0b7fLSJIGQ <<>> Então agora irei aguardar a sua resposta. Vou colocar o autor das poesias em seu nome, está certo? Agradeço mais uma vez a sua atenção para comigo. Seja sempre bem vindo ao Flavio Poesia e Vida. Tenha uma boa tarde. Abraços de Flávio Horta

    ResponderExcluir