terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu Santo Ta Cansado

Das minhas loucuras
Das minhas aventuras
Das minhas sensações mais loucas
Das minhas intenções impuras
Meu santo ta cansado
Da minha vida, da minha correria.
Do que faço e por querer tanto a alegria
Meu santo ta cansado não só de coisas ruins
Mais de ótimas coisas que vem surgindo
Tempo de muitas mudanças e acontecimentos
Não da pra ele fazer tudo, mais o que com prioridade vai aparecendo.
Aos poucos ele da um jeito, aos poucos vai fazendo.
Meu santo ta cansado de tantas coisas para fazer
De tantas coisas ter que me socorrer
De tantas idéias que em minha cabeça tem que fazer nascer
Ele mereceria um troféu pelo que por mim já pode fazer
Às vezes ele erra, mais mesmo assim tenho que o agradecer.
Meu santo me ajuda muito isso não tenho o que mais querer
Apenas a vida cheia de coisas, que não tem como entende.
Às vezes acho que meu santo resolveu ferias tirar
Mais quando menos espero ele se mostra pra eu poder ver
Como ele sempre esta a me acompanhar
Se eu às vezes não aguento o back
Por que tenho que esperar que alguém ira aguentar
Nas águas ou nos problemas, para viver temos que aprender a nadar.
Para assim viver, para assim se superar.
Vou levando a vida com meu santo cansado a me acompanhar.
Vivendo loucamente com palavras não sei te explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário