terça-feira, 23 de novembro de 2010

QUERIA SER LOUCO


Queria Pirar, Abandonar a Razão, Poder Meus Sonhos Realizar.
Queria Ouvir Meus Sentimentos, Esquecer Meus Pensamentos, E Não Lembrar Que Da Vida Adquiri Muitos Conhecimentos.
Queria Que Meu Maxilar Doesse De Tantos Sorrisos Dar.
Queria Que Existisse Somente Motivos Para Sorrir, E Nenhum Motivo Para Lagrimas Em Meu Rosto Brotar.
Queria Que O Tempo Parasse, No Dia Da Alegria, No Dia Dos Sorrisos, No Dia Da Sinceridade.
Queria Que O Tempo Congelasse, Nos Momentos De Felicidade.
Se Louco Quero Sou Meu Sonho Irei Realizar.
Se Eu Morresse Hoje, Mesmo Morto Feliz Eu Ia Estar Com Um Sorriso No Rosto E Um Brilho No Olhar.
Morre Quem Uma Monótona E Parada Vida Viveu, Eu Serei Eternamente Vivo Para Os Que Com Minha Loucuras Sobre A Vida Aprendeu.
Vivendo E Aprendendo, Caindo E Evoluindo, Com Motivos Para Chorar Continuarei Sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário