sexta-feira, 12 de novembro de 2010

MELHOR FORMA




Se For Para Viver,
Que Seja Da Melhor Forma, Aproveitando Cada Segundo Constantemente.
Se For Para Mudar,
Que Não Seja Um Pouco, Mais Completamente.
Se For Para Fazer Alguém Mudar,
Que Seja Para O Bem Dela,Mais Eu Tenho Que Mudar Primeiramente.
Se For Para Sorrir, 
Que Seja Espontaneamente.
Se Não Gosto De Ficar Preso,
É Por Que Gosto De Liberdade.
Se Não Gosto De Falsidade,
É Por Que Gosto E Acho Que O Minimo Que Alguém Pode Ter É A Originalidade.
Se Não Gosto De Superioridade,
É Por Que O Encanta É A Humildade.
Se Não Gosto De Cara Feia,
É Por Que Gosto De Quem Demonstra Felicidade.
Se Eu Faço De Cada Dia Como Se Fosse O Ultimo.
É Por Que Eu Quero Mudar Constantemente, Viver Alegremente, Plantar Sorrisos, Colecionar Amigos, Respirar Liberdade, Colher Sinceridade.
Não Ser Um Numero, Mais O Que Vem Depois Do Sinal De Igual.
Não Ser Apenas Mais Um Na Vida De Todos Mais Um Diferencial.
Eu Não Gosto De Ser Normal, Ser Normal Pode Até Ser Bom Para Muita Gente.
Mais Para Mim Não Basta É Pouco, Tenho Que Viver Loucamente.
Para Que Reclamar E Chorar?
Viver É Mó Barato Poder Fazer Loucuras,Poder Respirar.
Se Eu Me Preocupo Com O Dia Que Morrerei..


Jamais Pois Sei Que Vou Viver Eternamente Dentro Daqueles Que No Coração Um Espaço Conquistei, Em Uma Parte Onde Se Determina Por Nome De Eternos Onde Eternamente Viverei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário