sábado, 27 de novembro de 2010

Problemas da vida


Problemas Que Sempre Irão Existir, Independe Da Sua Forma De Viver Agir Ou Sentir.
Problemas De Pequena Ou Grande Complexidade, Aumenta Conforme Diminui Sua Felicidade.
Problemas Os Quais Ninguém Gostaria Que Existissem, E Que Não Queria?
 Que Existisse Motivos Apenas Para Que Todos Sorrissem.
Problemas São Como A Chuva, Quando Menos Você Espera Eles Caem Sobre Sua Cabeça, As Vezes Parece Que Rapido Ira Passar, Mais Na Verdade Cairão Com Muita Força Em Sua Vida Podendo Comprometer Seu Telhado, Sua Cabeça Complicar.
“Não Reclamo Tanto Por Meus Problemas Existir, Sem Eles Não Conseguiria Tanto Evoluir.”
Problemas Que A Um Desafio Pode Ser Comparado, Você Sera Vencedor Se O Tiver Superado.
Problemas Coisas Que Como O Fim Do Mundo Muitos Vem A Pensar, Vejo Apenas Como Uma Pedra Em Meu Caminho Ou Passo Do Lado Ou Tento Empilhar, Sei Que Com O Tempo Tudo Ira Passar.
A Intensidade De Meus Problemas, É A Velocidade Do Meu Sucesso.
Por Quantos Mais Eu Passo Mais Eu Aprendo, Melhor Sera O Sorriso Que Sempre Expresso.
Não Deixo Que Um Problema Faça Com Que Uma Lagrima Do Meu Rosto Venha A Cair, Fixo Minha Mente Em Um Pensamento Positivo, Algo A Superar Algo A Progredir, Algo Que Depois Me Fara Por Ter Superado  Sorrir.
“ E Nada Me Impedira De Sorrir, Problemas Sempre Vão Existir Eu Irei De Frente Com Eles Bater Ou Superá-los Fazer Eles De Mim Correr.”

Eu Não Regrido Mais Aos Poucos Evoluo O Alicerce Da Minha Vida Com O Tempo Eu Construo.                                                                    

Luciano Sousa Pelegrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário