quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O POSITIVISTA



Aquele Que Em Tudo Vê Uma Possibilidade, Analisa Com Calma Tem A Habilidade.
Que Em Cada Vez Que Os Problemas Da Vida Te Joga Pra Baixo Ele Faz Do Seu Chão Uma Cama Elástica
Usa Os Problemas De Impulso Quando Maior A Intensidade Que Eles O Jogam Pra Baixo, Mais Alto Ele Chega .
Vive Constantemente Evoluindo, Sempre Conhecimentos Adquirindo, Pouco A Pouco Evoluindo.
Vive O Barato Da Vida A Cada Dia Aquela Enorme Evolução, Pensamento Totalmente Analista, Enxerga Com Os Olhos A Alma,
Pensa Bem Com A Mente E Total Controle Do Coração.
Por Onde Passa Sua Presença Não É Muito Notado, Mais Sua Ausência Com Aquele Ar De "O Mundo Pode Desabar Eu Estou Bem" É Muito Sentida.
Não Se Apega As Tristezas Da Vida, Se Pega As Boas Coisas.
E Todos Se Perguntam Onde Ele Arruma Tanto Motivo Pra Ser Feliz, E Ele Tem Sempre A Resposta Na Ponta Da Linguá...

AFINAL O QUE SE LEVA DA VIDA

Se Não...
Aquilo Que Todos Veem Como Problema  E Você Apenas Vê Uma Forma De Aprender.
Nada Melhor Como Sorrir A Cada Dia, Viver Cada Segundo, Poder Pirar Vendo O Mundo Girar E Você Parando Somente A Analisar.
Não Se Preocupar Com O Dia Que Vai Morrer, Mais Ter A Certeza De Que No Coração De Muitos Ira Eternamente Viver.
Enquanto Muitos Estão Querendo Fazer Algo Ou Ir A Algum Lugar E Estão Analisando, Você Já Foi, Fez Aquilo Esta Voltando E  Na Mente Um Novo Plano.
Nada Melhor Que Fazer Hoje O Que Não Fez Ontem Para Não Se Arrepender De Não Ter Feito Amanhã.
Sorri De Tudo Até Dos Tombos Que A Vida Lhe Dão, Pois Com O Tempo De Tanto Tombo Você Aprende A Cair, Aprende A Viver.
E Descobre O Quanto Faz Bem Sorrir.
 E É Assim Que É:
  Você Começa Fazendo O Necessário, Depois Faz O Que É Possível, E Logo Estará Fazendo O Impossível.
Sorrindo Para O Mundo, Sorrindo Para Vida, Sorrindo Diariamente,No Peito Aquela Ótima Sensação E Um Ótimo Plano Em Mente.
Jogue Me De Um Penhasco Que Irei Voar, Me De Seu Rosto Com Uma Lagrima E Eu Te Devolvo Com Um Sorriso, Me De Um Problema Te Darei A Solução, Deixe-Me Livre Quero Continuar Com Minha Loucura E Sem Noção.
by: o louco positivista da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário