sábado, 27 de novembro de 2010

O Protagonista Da Vida


Chorar Ou Sorrir Você Quem Escolhe O Caminho A Seguir.
Tristezas E Alegrias Por Sua Vida Passarão, Você Quem Escolhe Quais Das, Parte De Sua Vida Farão.
É Triste Ver Uma Pessoa Com Muitos Motivos Para Se Alegrar, E A Esses Motivos Não Se Apegar.
Mais Quando Aparece Uma Dificuldade Para Se Superar, Ou Uma Tristeza Para Se Ignorar, Simplesmente Agarra Ela E Começa A Triste Ficar, Lagrimas Brotam Em Seus Olhos, Em Seu Rosto A Derramar.
Tristezas + Alegrias = Você Quem Diz O Resultado
Simples Se Você Da Importância E Da Valor Aos Bons Amigos Que Consegue Te Alegrar E Ignora Os Que Não Vale A Pena Ter Como Amigos Ou Simplesmente Com Eles Se Importar, Continue Assim Se Apegue, Preocupe Com A Felicidade, Com O Que Te Faz Sorrir E Se Alegrar, Ignore Os Problemas, Importância A Eles Não Vale A Pena Dar.
“Não Vale A Pena Se Apegar Ao Que Uma Lagrima De Tristeza Fara Você Derramar”.
Não Fique Muito Triste Por Alguém Que Muito Gosta Os Olhos Nunca Mais Abrir, Uma Pessoa Somente Morre Quando No Seu Coração Ela Não Mais Existir.
Para Sempre Eu Viverei, Para As Pessoas Que No Coração Na Parte Descrita Como “Eternos”Um Pequeno Espaço Que Seja Eu Conquistei.

Jamais Se Esqueça Que:
Na Sua Vida Você É O Protagonista Ou Seja, O Ator Principal E Também Determina Se Quer Viver Feliz Ou   Se Sentir Mal.
Feliz Eu Fui E Eternamente Serei, Pois Para Ser Feliz Depende Apenas De Mim, Foi O Que Aprendi Com Tudo Que Na Vida Passei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário