quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Plágio

Quem Me Dera
Ao Menos Uma Vez
Ter De Volta Todo Tempo
Que Perdi Com Quem
Conseguiu Me convencer
Que Era Amizade Verdadeira
Que Alguém Levaria
A Consideração Que Eu Tinha

Quem Me Dera
Ao Menos Uma Vez
Esquecer Que Acreditei
Que Era Amizade Verdadeira
Que Se Cortava Sempre
Um Coração
Puro E Limpo, Feito Seda

Quem Me Dera
Ao Menos Uma Vez
Explicar O Que Ninguém
Consegue Entender
Que O Que Aconteceu
Ainda Está Por Vir
Que Um Amigos Não É Mais
Como Era Antigamente

Quem Me Dera
Ao Menos Uma Vez
Provar Que Quem Tem Mais Consideração
Do Que Alguém Merece Ter
Quase Sempre Se Convence
Que Não Tem O Bastante
Faz Demais
Por Quem Nada Devia Merecer.

Eu Quis O Perigo
E Até Sangrei Sozinho
Entenda!
Assim Pude Trazer
Você De Volta Pra Mim
Mais Infelizmente Descobri
Que É Sempre Só Você
Que Me Engana
Do Início Ao Fim.

Quem Me Dera
Ao Menos Uma Vez
Acreditar Por Um Instante
Em Tudo Que Existe
E Acreditar
Que O Mundo É Perfeito
Que Todas As Pessoas
São Felizes...

Quem Me Dera
Ao Menos Uma Vez
Como A Mais Bela Amizade
Dos Mais Belos Amigos
Não Ser Atacado
Por Ser Inocente.

Nos Deram Espelhos
E Vimos Um Mundo Doente
Tentei Chorar E Mais consegui resistir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário