terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Meu Destino



 

O Destino Sou Eu Que Escrevo, Meus Pensamentos Da Forma Que Quero Descrevo.
O Destino Se Encarrega De Mostrar Os Caminhos, Mas Eu Escolho Qual Quero Seguir.
Deus Me Da As Escolhas Eu Escolho Qual Escolha Vale A Pena Seguir.
Deus Me Da As Oportunidades E Eu Escolho A Que Devo Viver, A Qual Oportunidade Me Empenhar.
Deus Me Deu A Vida Para Eu Viver Intensamente Enquanto Eu Respirar, Que Morto Só Devo Ficar Quando Meus Olhos Não Mais Se Abrir, Ou Seja Não Poder Mais Respirar.
A Vida É Um Caminho De Pedras, A Qual Devemos Elas Escalar, Ou Não Encara La De Frente Simplesmente Contornar.
O Destino Nos Prega Peças, Peças De Um Quebra Cabeça Que Eu Sempre Terei Que Montar.
O Destino Tenta Me Puxar Pra Baixo, Mais Ha Coisas Que Não Largo De Minhas Mãos Que Sempre Me Segura Do Lado De Cima, A Uma Altura Que Não Posso Ver, Mais Posso Estar, Que Tira Meus Pés Do Chão Mais Posso De Forma Impecável Posso Me Estabilizar.
A Vida Me Mostra A Tristeza E A Alegria, A Normalidade E A Rebeldia, O Impossível E O Possível, O Real E O Surreal, O Que Se Denomina Loucura E O Que Muitos Acha Normal.
O Meu Destino Sou Eu Que Escrevo, Todas Oportunidades Eu Quero Viver E A Todas Me Empenhar, Viverei Intensamente Enquanto Respirar, Escalarei As Maiores Pedras Que No Meu Caminho Venha A Ficar, As Peças Do Quebra Cabeça Eu Quero Juntar,Se O Meu Destino Tentar Me Jogar Para Baixo Ao Céu Irei Me Agarrar.
Me Vera Sempre Vivendo A Alegria, Serei Normal Mais Com Meus Momentos De Rebeldia.
Quero Viver De Forma Impossível E Loucamente O Que Não Se Considera Normal, Simplesmente Constante Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário