quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RECLAMAR POR QUE ?

Se Posso Ser Feliz Com Tudo Que Tenho.
Se Pessoas Com Menos Que Eu, Com Menos Motivos Para Ser Feliz, Conseguem Um Sorriso Em Teu Rosto Constantemente Estampar.
Enquanto Tantos Com Tão Mais, Se Apegam As Tristezas E Começam A Chorar.
Reclamar Por Que Se Enquanto Tantos Estão Tentando A Felicidade Encontrar, Eu Já Estou A 1 Nível Acima, Já Aprendi Minhas Felicidades E Alegrias Criar.
Reclamar Por Que Se Tantos Ficam Triste Por Que Se Tantos Ficam Tristes E Nervosos Por Uma Simples Gripe Pegar, Enquanto Eu Fico Feliz Por Quando Meus Olhos Se Abrem Ao Eu Acordar Eu Poder Enxergar, Com Minhas Próprias Pernas Caminhar, Poder Tudo O Que Quero Tocar, Sentir, Pegar Eu Ter Minhas Mãos Para Utilizar.
Reclamar Por Que Se Posso Dos Meus 5 Sentidos Desfrutar.
Tato, Olfato, Visão, Audição E Paladar.
Dificilmente Você Me Verá Por Tristeza Ou Raiva Chorar, Pois Enxergo E Vivo Apenas Os Motivos Para Sorrir E Prefiro Esquecer O Que Possa Me Magoar.
Se Uma Grande Felicidade Me Faz Sorrir, Uma Lagrima De Meu Rosto Chega A Cair, É Simplesmente Por Que Aprendi A Não Ser Mais Um Apenas A Existir. 
Aprendi Aproveitar Tudo Que Tenho, Aprendi A Dar Valor Aos Pequenos Gestos Que Multiplicado Pela Intensidade Que Toca Meu Coração Se Torna Imensa, Quase Que Uma Felicidade Sem Fim.
Reclamar Por Que Se Conheço Pessoas Novas Todos Os Dias, E Fico Feliz Não Por Conhecê-Las, Mais Fico Feliz Depois Do Momento Que Passo Dentro Delas Existir.
Não reclamo mais pois descobri o verdadeiro sentido da palavra “sorrir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário