terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O que vejo em mim


Assim Como Tudo Que Marca Nossa Vida, Não Sou Plausível De Fazer Sentido.
Não Sou A Perfeição Em Pessoa, Nem A Solução De Problemas,Apenas Possa Fazer Certa Diferença Em Sua Vida.
E Pode Ter Certeza Não Serei Mais Um Apenas A Sua Lista De Amigos Somar.
Uma Pessoa Que Não Gosta De Nada Marcado, Combinado Ou Tratado.
Não Por Ausência De Responsabilidade Ou Falta De Palavra, Mais Apenas Por Gostar Do Não Combinado, Sem Ser Tratado Apenas Acontecido,Fazer A Diferença, Surpreender E Ser Surpreendido.
Mau Humor E Caras Feias Não Me Atrai.
Me Apego Ao Que Me Faz Contente, Admiro O Surpreendente, 
Não Sei Se Sou Normal Mais O Que Mais Me Chama Atenção É Um Belo Olhar E Uma Pessoa Sorridente.
Intenda Meu Ponto De Vista...
A Normalidade Pra Mim É Pouco, Um Pouquinho De Loucura Te Fara Sorrir Te Fara Viver, Quando Intender Que A Maior Convicção  É A Si Próprio Convencer, Que Amor Próprio É O Ponto Chave Da Palavra Viver,Que A Maior Diferença Na Palavra Amar Você Vera Quando A Si Próprio Conquistar, Por Si Próprio Se Apaixonar.
Não Espere Que Alguém Te Ame, Se Nem Você Mesmo Consegue Se Amar.
Conquiste Você Se Tornara Seu Maior Motivo De Alegria E Orgulho, E Por Seus Atos Não Ira Chorar.
Se Acha Que Digo Que Loucura Faz Bem, E Me Acha Louco Por Isso, Que Bom Gosto De Ser Louco.
Penso Que Vivo Não Mundo Que Não Vale A Pena Ser Normal.
Então Me Digas Se Sua Maior Lembrança Não É De Um Momento Que Achou Estar Fazendo Algo Louco, Inesperado, Proibido Ou Que Não Se Deve Ser Comentado.
 Se Pensas Que Uso Textos Prontos E Penso Para Falar, Esta Enganado, Já Pensei O Que Devia Ter Pensado E Já Analisei Os Textos Prontos Que Tinham Que Ser Analisados.
Não Cheguei A Perfeição, Mais Já Tenho Cabeça Feita E Pensamento Formado.
Se Vai Gostar De Mim É Você Quem Deve Depois Dizer, Apenas Ficarei Feliz Se Um Pouquinho Comigo Sobre A Palavra Vida Ou Viver Você Conseguir Aprender.


Um comentário:

  1. Eu vejo vc o que vc é por dentro ..
    Um Moço encantador, feliz,alegre,bondoso, amigo, companheiro, esperto.. e outras coisas.. vejo tambem um moço que espera de todos a mesma intensidade de felicidade que existe em voceê.. pensa em muitas pessoas ao mesmo tempo sempre gosta de fazer todos felizes

    ResponderExcluir