domingo, 24 de julho de 2011

Um novo dia

Amanhã Vai Ser Um Novo Dia
Uma Nova Historia
Outra Melodia
Quero Ter Amanhã Coisas Diferentes
Conhecer Novas Pessoas
Novos Planos Em Mente

Amanhã Quero Ser, Diferente
Do Que Sou Agora
Mudar Para Ser Feliz No Mundo Que Vivo
Que Muda A Cada Segundo, A Cada Minuto E A Toda Hora
Eu Não Vou Ser Mais Uma Pedra Qualquer
Quero Ser Um Diamante
Com Grande Sabedoria
E Uma Alegria Constante
Eu Não Regrido
Mais Aos Poucos Evoluo
O Alicerce Da Minha Vida Com O Tempo Eu Construo
Tento Fortalecê-lo, E Me Reestruturar
Se Eu Não Tiver O Básico, Uma Boa Base
Jamais Chegarei Onde Quero Chegar,
Onde Todos Sorria
Em Total Sintonia
Numa Eterna Alegria
{Refrão}
Quero Viver De Um Jeito Louco
Somente Existir, Pra Mim É Pouco
Errar É Humano, Aprende Com Eles Opcional
Quero Passar Bem Longe Do Meu Normal
Jamais Quero Ser Um Cara Perfeito
Pois O Que Mais Me Diverte
São Os Meus Defeitos
{Refrão}

Nenhum comentário:

Postar um comentário