domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vivendo nessa ilusão de mundo perfeito



Onde nunca acabam se os defeitos
Aonde nunca chegamos a total perfeição
No qual nascemos errando e morremos errando
Com os erros aprendendo
De erro em erro neste mundo crescendo
Vivendo no mundo com promessas de mudanças
A cada dia que passam morrem e matam mais esperanças
Coisas boas e raras as quais temos que guardar na lembrança
Esperando o mundo mudar esperando o que não vale mais esperar
Cansado de promessas o que me resta é sonhar
Sonhar não paga impostos imposto o qual nesse pais não conseguiram criar
Nesta chuva de tristezas carrego sempre meu guarda chuva de sorrisos
O que me impede de com os problemas me molhar
Nada me derruba de tal forma que minhas alegrias não faça eu me levantar
Minhas alegrias são maiores do que você possa imaginar
Vivo dos meus sonhos e isso não ira mudar
Não vivo do que pode vir a fazer com que lagrimas em meus olhos venha a brotar
Sonhar é minha vida, um sorriso minha inspiração, o brilho de um olhar é algo que faz com que eu venha a delirar.
Vivo neste mudo o qual não ira por completo mudar, o que me resta é sobre a chuva de problemas dela não correr, mais sobre a chuva dançar.
Apenas um positivista o qual suas idéias não irão mudar, apenas por pensar que sorrir é a solução não vale a pena chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário